Vereador Vagner Batista Farias e o presidente afastado da Câmara, Luiz Fernando Alves da Silva, são suspeitos de envolvimento em esquema. Ministério Público também investiga o caso
A Câmara Municipal de Mozarlândia, no norte goiano, aprovou um requerimento que abre um processo de impeachment contra o Vagner Batista Farias e o presidente afastado da Câmara, Luiz Fernando Alves da Silva. Os dois são suspeitos de envolvimento em um esquema de desvio de recursos públicos.
O vereador Vagner disse que a investigação ocorre por motivações políticas. “Então, estou bastante tranquilo porque sei que não devo nada. E sei que vou voltar aqui outra vez para mostrar a minha trajetória política até agora”, afirmou o político.
A votação aconteceu na noite de sexta-feira (7) e foi transmitida ao vivo pela internet. Com a aprovação, a Câmara vai investigar o caso pelos próximos 10 dias, dando direito à ampla defesa, e julgar os dois parlamentares.
Não conseguimos em contato com o vereador Luiz Fernando Alves, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades