Uma das crianças conseguiu quebrar a janela traseira do carro para pedir ajuda, segundo a Polícia Civil. A família voltava de um passeio quando o acidente aconteceu.
Um casal, duas filhas e sobrinhos deles estavam no carro que caiu de uma ponte e deixou sete mortos em Aguas Lindas de no Entorno do Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, Fábio Pereira, de 31 anos, e Luana Silva de Moura, de 27 anos, estavam no carro com seis crianças quando o carro em que eles estavam caiu de uma ponte. Apenas uma criança sobreviveu.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (12). De acordo com informações dos militares, o carro passava por uma ponte durante uma chuva forte quando derrapou e caiu dentro do rio.
Sete dos oito ocupantes do carro morreram no local, enquanto uma das crianças conseguiu quebrar a janela traseira do veículo para pedir ajuda, segundo a Polícia Civil.
A criança que sobreviveu não foi identificada, portanto não conseguiu atualizar o estado de saúde dela. Os bombeiros informaram que a encontraram consciente, orientada, com escoriações e que ela foi encaminhada para a UPA Mansões Odisseia.
Veja quem eram as vítimas:
- Fábio Pereira da Silva, 31 anos
- Luana Silva de Moura, 27 anos
- Carlos Eduardo Pereira da Silva, 10 anos
- Laura Sophia Pereira de Moura, 6 anos
- Luara Sophia Pereira de Moura, 3 anos
- Alexandre Miguel Silva Donizete, 3 anos
- Arthur Guilherme Silva Donizete, 1 ano
Carro caiu da ponte
De acordo com informações preliminares dos bombeiros, o carro passava por uma ponte estreita quando perdeu força e caiu dentro do rio. A família voltava de um passeio na região rural do município, no Jardim Barragem IV.
Segundo o os bombeiros, o carro ficou submerso no rio, que era atingido por uma tromba d’água no momento do acidente, com as rodas para cima. Além disso, eles informaram que o acesso ao local foi dificultado pela quantidade de lama e pela chuva.

Informativo Cidades



