Casal que ostentava vida de luxo é suspeito de aplicar golpes e causar prejuízo de mais de meio milhão em clientes do Brasil e do exterior

Capa » NOTÍCIAS » Casal que ostentava vida de luxo é suspeito de aplicar golpes e causar prejuízo de mais de meio milhão em clientes do Brasil e do exterior
Casal que ostentava vida de luxo é suspeito de aplicar golpes e causar prejuízo de mais de meio milhão em clientes do Brasil e do exterior
13-08-2022
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, eles vendiam pacotes de viagem e passagens aéreas de forma fraudulenta. Suspeitos estão foragidos.

Um casal que ostentava uma vida de luxo é suspeito de aplicar golpes com venda de pacotes de viagem, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, Johnathan Oliveira dos Santos, de 29 anos, e Angélica Barbosa Lopes dos Santos, de 33 anos, causaram um prejuízo de mais de R$ 500 mil em clientes do Brasil e do exterior.

A PC informou que o casal está foragido. Não  conseguimos  localizar a defesa deles até a última atualização desta reportagem.

A Operação Viajem Cancelada entrou com mandado de busca e apreensão na residência dos investigados e apreendeu aparelhos de telefone e documentos, em Goiânia, na última quinta-feira (11). A equipe da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra o Consumidor (Decon) investiga o caso e faz buscas para localizá-los.

Conforme a PC, a população pode auxiliar nas buscar por meio de denúncia anônima no telefone 197, caso tenha conhecimento do paradeiro deles. O casal tem mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça.

Crime

A Polícia Civil disse que o casal de empresários eram proprietários da “El Shaday Turismo”, empresa especializada em venda de pacotes turísticos e passagens aéreas. Os crimes foram cometidos por todo o país e também no exterior.

Segundo a PC, eles ofertavam serviços de pacotes turísticos e passagens aéreas fraudulentas, em que mesmo após o recebimento do pagamento integral não eram executados. Os valores recebidos eram acrescentados ilicitamente ao patrimônio dos investigados.

A imagem e qualificação dos investigados foram divulgadas para cumprir seus mandados de prisão e contribuir com a identificação de outras vítimas.

Se indiciados, os empresários podem responder por crimes contra as relações de consumo, estelionato, furto qualificado, falsificação de documento particular e conexos. O número de vítimas não foi divulgado pela polícia.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Casa dos suspeitos com carro de luxo na garagem em Goiânia, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação

 Polícia cumpriu mandados de busca na casa dos suspeitos, em Goiânia, Goiás — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*