“Chama a polícia para buscar o corpo”, disse foragido que matou a namorada enforcada

Capa » NOTÍCIAS » “Chama a polícia para buscar o corpo”, disse foragido que matou a namorada enforcada
“Chama a polícia para buscar o corpo”, disse foragido que matou a namorada enforcada
02-01-2023
Compartilhe agora:

“Chama a polícia para buscar o corpo”, disse foragido que matou a namorada enforcada

A policia Civil  do DF procura por Maxwel Lucas Rômulo Pereira de Oliveira (à esquerda, na foto em destaque), 32 anos. Ele é suspeito de enforcar e matar a namorada , Fernanda Letícia da Silva, 27, na madrugada deste domingo (1º/1).

Após cometer o crime, na casa onde morava, na QNP 17 de Ceilândia, o assassino chamou os parentes e confessou o homicídio. Maxwel Lucas disse para a mãe que a companheira estava com a boca roxa. Antes de fugir, ainda pediu para a família “chamar a polícia para buscar o corpo”.

A coluna Na Mira apurou que Maxwel Lucas tinha histórico de violência contra a companheira e que Fernanda Letícia havia denunciado o namorado à polícia em março de 2022. Testemunhas relataram que, em diversas ocasiões, o assassino batia na jovem, que desmaiava, ou fingia, para tentar pôr fim às agressões.

Informações preliminares dão conta de que o crime ocorreu quando o irmão do autor estava em casa; por isso, a suspeita é de que Maxwel Lucas tenha tapado a boca da vítima, para que ela não gritasse por ajuda. Após a família constatar a morte, o criminoso chegou dizer: “Matei a Fernanda. Não acredita? Vem ver! Falei que mataria”. A extrema frieza do assassino chocou os parentes que estavam na casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*