Clínica clandestina é interditada suspeita de deixar mais de 40 dependentes químicos e idosos em condições precárias, diz polícia

Capa » NOTÍCIAS » Clínica clandestina é interditada suspeita de deixar mais de 40 dependentes químicos e idosos em condições precárias, diz polícia
Clínica clandestina é interditada suspeita de deixar mais de 40 dependentes químicos e idosos em condições precárias, diz polícia
09-02-2024
Compartilhe agora:

Fotos mostram comidas expostas a mosquitos e armazenadas inadequadamente. Dono da clínica não estava no local.

Uma clínica clandestina foi interditada em Aparecida de Goiânia , na Região Metropolitana da capital. O delegado Antônio André dos Santos explicou que 41 dependentes químicos e idosos estavam em condições precárias.

“Na ocasião, constatou-se que a alimentação fornecida aos internos era precária, de péssima qualidade, e que as instalações também eram dessa forma”, explicou o delegado.

Os nomes da clínica e do responsável não foram divulgados. Por isso,  não localizamos   a defesa até a última atualização desta reportagem.

A interdição foi feita na manhã da última quinta-feira (8). Fotos mostram comidas expostas a mosquitos e, segundo a polícia, o armazenamento também não era feito adequadamente.

O delegado explicou que o dono da clínica não estava no local durante a interdição e não foi localizado. Além da falta de estrutura física, não havia equipe necessária para o cuidado dos internos, segundo a polícia.

“Também não havia médico, psicólogo, enfermeiros e técnicos de enfermagem”, completou o delegado.

A clínica foi fechada após operação integrada com a Polícia Civil, Ministério Público, Polícia Militar, Assistência Social, Vigilância Sanitária e Consultório na rua.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Clínica clandestina foi interditada em Aparecida de Goiânia, Goiás

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*