Comerciantes de Jaraguá trocam socos após discussão em grupo de WhastApp

Capa » NOTÍCIAS » Comerciantes de Jaraguá trocam socos após discussão em grupo de WhastApp
Comerciantes de Jaraguá trocam socos após discussão em grupo de WhastApp
Compartilhe agora:

No endereço foi relatado a seguinte situação: Dois comerciantes, que são concorrentes e fazem parte de um grupo de WhatsApp de pessoas que trabalham no mesmo ramo,

A Polícia Militar foi acionada para averiguar uma briga na Av. Presidente Kennedy, no Jardim Vila Verde em Jaraguá.

No endereço foi relatado a seguinte situação: Dois comerciantes, que são concorrentes e fazem parte de um grupo de WhatsApp de pessoas que trabalham no mesmo ramo, começaram a se ofender por questões relacionadas ao serviço e a angariação de clientes.

Na versão do primeiro comerciante, tudo começou  porque o segundo comerciante havia lhe acusado que pegou serviços muito abaixo do preço para angariar clientes. Já o segundo comerciante alega que foi chamado de corno pela outra parte e relata que se dirigiu até o estabelecimento do concorrente, e que os dois entraram em via de fato, causando lesões recíprocas.

O segundo comerciante ainda acusa a outra parte de dano, uma vez que, segundo ele, sua moto foi atingida por chutes e estragou a carenagem. Diante da situação, ambas foram conduzidas para delegacia. Fato ocorrido neste sábado (1/5) por volta das 8h20 da manhã.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*