Corpo de garoto baleado e morto em rixa de traficantes é enterrado em GO

Capa » NOTÍCIAS » Corpo de garoto baleado e morto em rixa de traficantes é enterrado em GO
Corpo de garoto baleado e morto em rixa de traficantes é enterrado em GO
18-11-2015
Compartilhe agora:

Vítima, de 13 anos, foi atingida após trio perseguir e disparar contra rival.
Alvo depôs e foi liberado; polícia vai pedir prisão de suspeitos na Justiça.

O corpo do estudante Rodrigo Júnior Ferreira Monteiro, de 13 anos, morto após ser baleado durante uma perseguição entre traficantes, foi sepultado nesta terça-feira (17), em Formosa, no entorno do Distrito Federal. O crime ocorreu depois que ele havia buscado o irmão e o primo, ambos de 10 anos, na escola.

No caminho para o cemitério, parentes e amigos fizeram uma passeata pelas ruas da cidade. Com cartazes, eles pediam paz e justiça. Na escola onde o garoto estudava, colegas escreveram recados homenageando o adolescente e lamentando a morte.

Prima da vítima, a estoquista Priscila Lopes lamentou o homicídio. “Eu amo ele de paixão e vou guardar ele para sempre na minha vida, principalmente os momentos que eu dei aula para ele”, disse, chorando.

Investigação
O crime ocorreu na segunda-feira (16). Segundo a polícia, três traficantes ocupantes de um VW Gol perseguiram e atiraram contra o condutor de um GM Kadet, que seria membro de um grupo rival. Um dos disparos atingiu Rodrigo.

O delegado responsável pelo caso, Vytautas Zumas, disse que o condutor do Kadet foi à delegacia nesta tarde, prestou depoimento e foi liberado. A priori, apesar de cumprir pena no semiaberto por tráfico de drogas, ele é considerado vítima na situação.

“Por enquanto, não há nada que aponte que ele revidou aos tiros. Ele foi o alvo, tanto que no veículo dele a perícia já conseguiu identificar marcas de cinco disparos”, disse ao G1.

O investigador explicou ainda que além do crime de tráfico, ele também já respondeu por homicídio. Na oitiva, ele confirmou que tinha desavença com o trio, mas nega a colaborar temendo represálias.

Zumas afirmou que na manhã de quarta-feira (18) vai protocolar na Justiça o pedido de prisão de dois dos três ocupantes do Gol. Ambos já têm passagens por tráfico e homicídio.

O terceiro envolvido é menor de idade e também é procurado pela polícia.

Corpo de menino morto após rixa entre traficantes é enterrado em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Parentes  fizeram uma passeata e homenageram garoto na escola (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Corpo de garoto baleado e morto em rixa de traficantes é enterrado em Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Carro usado por alvo já foi apreendido com marcas de bala (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*