Delegado Marco Antônio fala sobre as investigações do 7º homicídio registrado em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Delegado Marco Antônio fala sobre as investigações do 7º homicídio registrado em Goianésia
Delegado Marco Antônio fala sobre as investigações do 7º homicídio registrado em Goianésia
15-06-2016
Compartilhe agora:

O corpo de Brasiliano Pereira Salgado foi encontrado às margens de uma estrada vicinal próximo à captação de água

Na manhã desta Quarta-feira, 15, a Polícia Civil de Goianésia registrou mais uma morte por homicídio, desta vez a vítima foi Brasiliano Pereira Salgado, de 35 anos, morador do bairro Nova Fiíca.

O corpo de Brasiliano Pereira Salgado foi encontrado às margens de uma estrada vicinal próximo à captação de água da SANEAGO. A vítima estava caída de bruços logo à frente de seu veículo, um Uno Mille cinza, que estava trancado com a chave na ignição.

Acredita-se que o autor do homicídio estava no carro com Brasiliano, pois no local não foi encontrado sinais de outro veículo, o que leva a acreditar que o assassino saiu caminhando. O corpo de Brasiliano Pereira foi alvejado com dois disparos no peito e três nas costas.

O repórter Welington Lima esteve na 15º Regional da Polícia Civil, e conversou com exclusividade com o Delegado Marco Antônio Maia que investiga o caso, segundo informou o delegado a Polícia Civil está investigando o caso e em breve já poderá dar uma resposta a comunidade quanto à autoria do crime.

“Estamos investigando o crime, todo crime de homicídio é um quebra cabeças, e nós estamos juntando as peças pra elucidar o caso e descobrir o autor ou os autores deste crime. Em parceria com a Polícia Científica estamos colhendo provas e trabalhando para que possamos elucidar mais este trágico crime. Aparentemente a vítima, Brasiliano, não era conhecido da polícia, não tinha nenhuma passagem pela polícia”, explicou Marco Antônio.

O Delegado Marco Antônio informou ainda que qualquer pessoa que tenha alguma informação que possa ajudar nas investigações pode ligar na delegacia e fazer uma denúncia anônima.

corpo

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*