Caso segue em investigação. Segundo a família, Breno passou mal durante um final de semana, buscou ajuda médica, foi internado, entrou em estado grave de saúde e não resistiu.
O dentista Breno César de Lacerda, de 38 anos, morreu por suspeita de meningite, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a família, Breno passou mal durante um final de semana, buscou ajuda médica, foi internado, entrou em estado grave de saúde e não resistiu. O dentista morreu dois dias após a internação.
O profissional da área da saúde, bastante conhecido no município por seu trabalho, morreu na última segunda-feira (22). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde de Anápolis, exames foram coletados enquanto o dentista estava internado e enviados para análise no Laboratório Central de Saúde Pública, em Goiânia.
O caso segue em investigação. Após a conclusão dos exames, os laudos devem apontar se a morte foi causada por meningite.
Amigos e familiares divulgaram, nas redes sociais, notas de pesar sobre a morte de Breno. “As palavras não podem expressar a tristeza deste momento”. disse um deles.
“Rapaz do coração enorme” disse outro.
Breno César foi velado na durante a manhã de terça-feira (24). Não conseguimos obter informações sobre o sepultamento do dentista até a última atualização desta reportagem.
O que é Meningite?
A meningite é uma inflamação das meninges, membranas que revestem o cérebro. A doença pode ser transmitida por vírus ou bactérias. Entre os sintomas estão confusão mental, dor de cabeça, sensibilidade à luz, rigidez no pescoço, mal-estar, náusea e vômito.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades