DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS PELO GPT SUSPEITOS DE ASSALTO E POR FAZER UMA FAMÍLIA REFÉM

Capa » GOIANÉSIA » DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS PELO GPT SUSPEITOS DE ASSALTO E POR FAZER UMA FAMÍLIA REFÉM
DOIS IRMÃOS FORAM PRESOS PELO GPT SUSPEITOS DE  ASSALTO E POR FAZER UMA  FAMÍLIA REFÉM
10-07-2017
Compartilhe agora:

Segundo a  polícia a equipe do GPT  -teve conhecimento via rádio da ocorrência de assalto e deslocou até o local

Os irmãos Diego Felipe Pereira Tavares, de 18 anos, e David de Sousa Tavares, de 20, foram detidos na noite deste domingo, 09, por seres os principais suspeitos de cometerem um assalto no Bairro São Cristóvão, onde fizeram uma família de refém.

Segundo a  polícia  a equipe do GPT  teve conhecimento via rádio da ocorrência de assalto e deslocou até o local com apoio do CB F. Júnior e SD Johnny, onde a vítima informou que 02 meliantes adentraram sua residência e fez sua família refém após anunciarem o assalto utilizando uma arma de fogo.

Os bandidos fugiram levando aparelhos celulares e vários outros objetos, no entanto, a vítima reconheceu os autores como sendo Diego Felipe e seu irmão David de Sousa. Deste modo, os policiais saíram em patrulhamento, pois os autores já eram conhecidos da polícia. Quando os militares chegaram à residência dos possíveis autores, a mãe dos suspeitos autorizou que os policiais fizessem busca em sua casa, no qual foram encontrados os autores, um revólver calibre 38 SPL, além de diversos objetos de origem duvidosa, tais como, celulares, jóias, relógios de pulso e R$ 400 reais em dinheiro.

De acordo com a polícia, ao serem indagados sobre o assalto, a dupla de irmãos assumiram a autoria, e sendo assim, eles foram levados para a Delegacia de Polícia onde deverão responder pelo crime de roubo e ainda serão investigados por outros roubos, uma vez que dias atrás uma residência no Bairro São Cristóvão foi invadida por ladrões com os mesmos modos operantes da dupla no qual foram levados objetos de mesmas características.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*