Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com o GPT em Itapaci

Capa » NOTÍCIAS » Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com o GPT em Itapaci
Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com o GPT em Itapaci
Compartilhe agora:

De acordo com informações repassadas  pelo comandante major Borba,

Dois suspeitos de traficarem drogas em Itapaci foram mortos POR duas equipes do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) na tarde desta quarta-feira (16/6).

 

De acordo com informações repassadas  pelo comandante major Borba, as duas equipes do GPT, receberam informações sobre indivíduos faccionados, fortemente armados que estariam realizando tráfico de drogas.

Segundo a informação repassada pelo major, a disputa seria por pontos de tráfico e estariam planejando a morte de rivais, inclusive dispararam contra a residência de um deles.

As equipes realizavam patrulhamento pela Rua Manoel de Oliveira Pena, Setor Central, após as informações recebidas, indivíduos com características semelhantes as repassadas foram visualizadas.

Ao notarem a aproximação das equipes, evadiram para o interior da residência com armas em mãos. As equipes de acordo com Borba, realizaram o adentramento, sendo recebidas por disparos de arma de fogo.

Os policiais revidaram a agressão, dois indivíduos foram alvejados e um terceiro que já estava na residência conseguiu fugir pulando muros.

Foi chamado o socorro médico, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) prestou o socorro, os alvejados foram encaminhados com vida até o Hospital Municipal de Itapaci, os dois não resistiram e vieram a óbitos.

Ainda de acordo com o major Borba, na residência foram apreendidas duas armas de fogo utilizadas pelos criminosos, uma pistola calibre 380 com um carregador e oito munições intactas, um revólver calibre 32, com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, aproximadamente 430 gramas de skunk, seis porções de maconha, três porções de cocaína e dois celulares.

O nome dos suspeitos não foi divulgado, não foi possível falar com a defesa deles.

Policiais:  Sargentos: Sá, Kléber, Peixoto, soldados: Eleutério, Fidelis, M. Júnior, Batista, Gonçalves.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*