Dono e gerente de açougues são presos suspeitos de vender carne roubada em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Dono e gerente de açougues são presos suspeitos de vender carne roubada em Goiânia
Dono e gerente de açougues são presos suspeitos de vender carne roubada em Goiânia
21-05-2017
Compartilhe agora:

Carga está avaliada em R$ 800 mil. Estabelecimentos foram fechados e dupla responderá por receptação e associação criminosa.

O dono e o gerente de uma rede de açougues em Goiânia foram presos neste sábado (20) suspeitos de vender carne roubada em Goiânia. A carga tem 15 toneladas e está avaliada em cerca de R$ 800 mil. Os estabelecimentos foram fechados durante a operação, denominada Pecados da Carne.

A Polícia Civil informou que a carga de carne foi roubada em Aparecida de Goiânia na quinta-feira (20). Desde então, as carnes, de cortes variados, estavam acondicionadas em uma câmara fria do açougue. “Começamos a monitorar estabelecimentos suspeitos e hoje, quando eles começaram a comercializar esse produto, nós fizemos a prisão em flagrante”, disse o delegado responsável, Alexandre Barros.

A carne seria vendida em dois açougues da rede, que ficam na Vila Nova e Setor Central. Toda carga está em boas condições de consumo e foi restituída ao dono. Ainda de acordo com o delegado, os estabelecimentos já eram investigados por receptação de mercadoria roubada.

“Eles compravam carnes roubadas do Tocantins, Mato Grosso e Minas Gerais para revender aqui. Eles já cometiam esses crimes há um tempo”, declarou.

Os dois presos se negaram a dar qualquer informação à polícia. Eles serão indiciados por receptação e associação criminosa.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*