Dupla é presa em Goianésia por ser suspeita de estupro coletivo contra mulher de mais de 50 anos

Capa » GOIANÉSIA » Dupla é presa em Goianésia por ser suspeita de estupro coletivo contra mulher de mais de 50 anos
Dupla é presa em Goianésia por ser suspeita de estupro coletivo contra mulher de mais de 50  anos
14-09-2022
Compartilhe agora:

Na sexta-feira, 12, chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher um vídeo, no qual, dois indivíduos mantinham relações sexuais

Nesta terça-feira, 13, a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia realizou a prisão de dois homens, 33 e 39 anos, respectivamente, por serem suspeitos de participação em um estupro coletivo contra uma mulher de mois de 5o anos, crime este que teria ocorrido no domingo, 07, de agosto.

Na sexta-feira, 12, chegou ao conhecimento da Delegacia da Mulher um vídeo, no qual, dois indivíduos mantinham relações sexuais com uma mulher desacordada. Assim, a Polícia Civil, imediatamente passou a investigar os fatos.

Após reunir elementos probatórios e identificar os suspeitos, a Polícia Civil representou pela decretação da prisão temporária e buscas e apreensões, que foram deferidas pelo Poder Judiciário, mandados estes cumpridos nesta terça.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, a polícia também cumpriu dois mandados de buscas e apreensões, no intuito de apurar os crimes de filmagem e divulgação de cena de estupro.

A delegada salientou que os investigados irão responder pelo crime de estupro de vulnerável e coletivo, previstos nos Artigos 217-A, §1º C.C 226, inciso II, alíena “a” do Código Penal Brasileiro, que prevê uma pena de 08 a 15 anos, aumentada de metade, por ter sido praticado mediante concurso de duas pessoas, que poderá resultar em uma pena de mais de 20 anos de prisão.

Os investigados encontram- se recolhido na Unidade Prisional de Goianésia, à disposição do Poder Judiciário.

A ação da Delegacia da Mulher desta terça-feira ocorreu no contexto da Operação Maria da Penha do Ministério da Justiça, deflagrada no dia 29 de agosto


veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*