Eleições 2014: Jalles ataca retorno de Ronaldo Caiado à base aliada

Capa » NOTÍCIAS » Eleições 2014: Jalles ataca retorno de Ronaldo Caiado à base aliada
Eleições 2014: Jalles ataca retorno de Ronaldo Caiado à base aliada
01-04-2014
Compartilhe agora:

fa­mí­lias po­de­ro­sas e ri­vais, mes­mo quan­do in­te­gra­vam o mes­mo par­ti­do, o PFL, na épo­ca, fa­zi­am ques­tão de se en­fren­tar.

 

Des­de que o mun­do é mun­do o pre­fei­to de Go­i­a­né­sia, Jal­les Fon­tou­ra (PSDB) e o de­pu­ta­do fe­de­ral Ro­nal­do Cai­a­do (DEM) não são me­lho­res ami­gos. Sem­pre ti­ve­ram di­ver­gên­cias no cam­po po­lí­ti­co. De fa­mí­lias po­de­ro­sas e ri­vais, mes­mo quan­do in­te­gra­vam o mes­mo par­ti­do, o PFL, na épo­ca, fa­zi­am ques­tão de se en­fren­tar.

 

De for­ma ex­clu­si­va, na quar­ta-fei­ra (26), ao Di­á­rio do Nor­te, Jal­les co­lo­cou mais le­nha na fo­guei­ra. “O lu­gar do Ro­nal­do Cai­a­do é dis­pu­tan­do no­va­men­te can­di­da­tu­ra de de­pu­ta­do fe­de­ral. Ele não é um bom can­di­da­to ma­jo­ri­tá­rio. Acre­di­to que co­mo se­na­dor ele não é uma boa op­ção pa­ra a cha­pa do go­ver­na­dor Mar­co­ni Pe­ril­lo”, afir­mou o tu­ca­no.

 

“O de­pu­ta­do Ro­nal­do Cai­a­do não par­ti­ci­pou da cam­pa­nha em 2010. Foi con­tra o Mar­co­ni e nem vo­tou ne­le. Du­ran­te o atu­al­ go­ver­no não aju­dou em na­da, sem­pre es­te­ve con­tra”, con­ti­nua Jal­les. “O DEM, par­ti­do pre­si­di­do por Cai­a­do, ho­je tem pou­ca re­pre­sen­ta­ção. E, além dis­so, 90% dos elei­to­res da si­gla apói­am­ o Mar­co­ni”.

 

Ali­a­do de pri­mei­ra ho­ra do de­pu­ta­do fe­de­ral Vil­mar Ro­cha (PSD), Jal­les o de­fen­de pa­ra a pe­le­ja pe­la va­ga de se­na­dor. “A can­di­da­tu­ra do Vil­mar es­tá po­li­ti­ca­men­te con­so­li­da­da. O tem­po do PSD na te­le­vi­são con­ta­rá mui­to pa­ra o Mar­co­ni. Ele tam­bém po­de fa­zer um gran­de tra­ba­lho no Se­na­do, por sua ex­pe­ri­ên­cia, le­al­da­de e ca­pa­ci­da­de po­lí­ti­ca”, ad­vo­ga.

 

O vi­ce-go­ver­na­dor Jo­sé Eli­ton (PP) tam­bém é de­fen­di­do pe­lo pre­fei­to de Go­i­a­né­sia. “Tem a inér­cia do car­go, já é vi­ce-go­ver­na­dor, tem a pre­fe­rên­cia. Te­mos uma boa cha­pa ma­jo­ri­tá­ria”, com­ple­men­ta Jal­les.

 

Opo­si­cão
“Acho di­fí­cil pa­ra o PMDB dei­xar de apo­i­ar a can­di­da­tu­ra de Iris Re­zen­de”, pal­pi­ta Jal­les, “é ele quem es­tá po­la­ri­zan­do com o go­ver­na­dor Mar­co­ni Pe­ril­lo”.

 

O pre­fei­to dis­se acre­di­tar que o pri­mei­ro man­da­men­to de um po­lí­ti­co é a so­bre­vi­vên­cia. “Pa­ra is­so é pre­ci­so ter um can­di­da­to com­pe­ti­ti­vo. Iris é com­pe­ti­ti­vo, tem his­tó­ria. Tal­vez Jú­ni­or Fri­boi se­ja um bom can­di­da­to a vi­ce, dan­do es­tru­tu­ra fi­nan­cei­ra à cam­pa­nha, de olho em pers­pec­ti­vas fu­tu­ras”, pro­je­ta. “Acho que Iris e Mar­co­ni são can­di­da­tos e de­vem dis­pu­tar o se­gun­do tur­no”, fi­na­li­za.

 

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*