Em Goianésia, idoso é agredido com tamborete após defender filha por homem com passagem por estupro

Capa » GOIANÉSIA » Em Goianésia, idoso é agredido com tamborete após defender filha por homem com passagem por estupro
Em Goianésia, idoso é agredido com tamborete após defender filha  por homem com passagem por estupro
09-11-2021
Compartilhe agora:

Ao entrar na residência, o suspeito deu início a uma sequência de agressões. A vítima disse que teria sido agredida com socos,

Policiais militares realizaram a prisão de um homem de 27 anos por ser suspeito de agredir um idoso no Residencial Morada Nova, em  Goianésia. De acordo com a polícia, o suspeito, que deverá ser enquadrado em “lesão corporal culposa”, possui passagens pela polícia por estupro, tráfico de drogas e porte de arma.

A vítima, de 62 anos, explicou que o autor das agressões chegou em sua residência e tentou abraçar sua filha, de 20 anos, no momento em que ela conversava com uma amiga, e a vítima pediu para que ele respeitasse sua filha e parasse de importuná-la. Em visível estado de embriagues e bastante alterado, o homem saiu do local, porém, ao perceber que o idoso estava sozinho, retornou.

Ao entrar na residência, o suspeito deu início a uma sequência de agressões. A vítima disse que teria sido agredida com socos, chutes e até com um tamborete de madeira, o que lhe causou várias lesões pelo corpo. Em seguida, ao perceber que a polícia havia sido acionada e acabara de chegar ao local, se refugiou em uma mata fechada, e naquele momento, mesmo com cerco policial, o suspeito não foi encontrado.

Posteriormente, a PM foi informada que o suspeito havia retornado ao local e se escondido em uma casa próxima. Assim, foi feito o certo à residência, e novamente o homem tentou fugir, no entanto, usando de força física, uma vez que ele ainda se encontrava bastante alterado, os policiais conseguiram capturá-lo e levá-lo para a Delegacia de Polícia.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*