Em jogo emocionante, Rio Verde marca aos 49 do segundo tempo, e complica a situação do Azulão

Capa » ESPORTE » Em jogo emocionante, Rio Verde marca aos 49 do segundo tempo, e complica a situação do Azulão
Em jogo emocionante, Rio Verde marca aos 49 do segundo tempo, e complica a situação do  Azulão
Compartilhe agora:

O grande duelo do jogo foi entre Nonato e o goleiro Tom do Rio Verde. Aos 29 minutos Nonato já ensaiava comemoração, quando apareceu Tom, tão rápido como o personagem tom dos desenhos animados, e evitou o gol em cima da linha.

O último duelo do Rio Verde no goiano 2017 foi fora de casa, e com caráter de decisão de campeonato. Diante de uma situação incomoda, o técnico Régis Amarante escalou o time com três atacantes, Enry, Saulo e André Luis. O Goianésia de Jorge Saran também entrou em campo com três homens de frente, Michael, Nonato e Fábio Trindade.

NONATO X TOM

O grande duelo do jogo foi entre Nonato e o goleiro Tom do Rio Verde. Aos 29 minutos Nonato já ensaiava comemoração, quando apareceu Tom, tão rápido como o personagem tom dos desenhos animados, e evitou o gol em cima da linha.

 

EXPULSÃO

No finalzinho do primeiro tempo o Rio Verde se complicou ainda mais, com um jogador sendo expulso. O lateral Roger Guerreiro que já havia recebido um amarelo, cometeu mais uma falta em Michael, e foi expulso por André Luiz Castro. Depois no segundo tempo o volante Victor Hugo também foi expulso, e o time alviverde foi em busca de um milagre, com dois jogadores a menos.

GOL SALVADOR

Estava tudo caminhando para o rebaixamento do Rio Verde, jogadores já estavam entregues no banco de reservas. Mas no futebol tudo pode acontecer, e ficou provado isso no Valdeir de Oliveira em Goianésia. Aos 49 minutos um escanteio para o verdão, e André Luis fez o gol heróico, deixando o Rio Verde na luta pela permanência. O time do técnico Régis Amarante deixa a zona do rebaixamento, e como não resta mais nenhum jogo a realizar, irá torcer por pelo menos um empate do Goianésia diante do Atlético, empate ou derrota do Anápolis diante da Aparecidense.

 

Ficha Técnica

GOIANÉSIA 0X1 RIO VERDE

Estádio Valdeir de Oliveira (Goianésia)

DIA 02/04/2017

Horário: 16 h ( de Brasília)

Árbitro: André Luiz Castro     Assistentes: Fabrício Vilarinho (Fifa) e Adriano Mendes

EXPULSÕES: Roger Guerreiro e Victor Hugo (Rio Verde)

Público: 944 pagantes  Renda: R$ 7.940,00

GOIANÉSIA: Luan;Yuri, Fábio, João Marcos e Daniel;  Irlan , Dinei e Juliano(Robson);  Nonato,Fábio Trindade e Michael.

Técnico: Jorge Saran

RIO VERDE: Tom; Ramon, Herberth, Rogério e Roger Guerreiro; Victor Hugo, Rangel e Airton(Rogerinho); Enry, Saulo e André Luis.

Técnico: Régis Amarante

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*