Em Porangatu, Daniel Vilela diz que é preciso ter sabedoria política para que os goianos possam viver melho

Capa » NOTÍCIAS » Em Porangatu, Daniel Vilela diz que é preciso ter sabedoria política para que os goianos possam viver melho
Em Porangatu, Daniel Vilela diz que é preciso ter sabedoria política para que os goianos possam viver melho
03-10-2021
Compartilhe agora:

O encontro reuniu vereadores, prefeitos, dirigentes partidários e demais filiados do MDB dos municípios de Formosa,

O pré-candidato a vice-governador na chapa com Ronaldo Caiado, e presidente estadual do MDB, Daniel Vilela disse, durante encontro regional do partido em  Porangatu na manhã deste sábado (2), que ‘’ é preciso ter maturidade e sabedoria da classe política para termos unidade e buscarmos, com bons propósitos e princípios, atitudes e ações que possam permitir os goianos a viver melhor”.

O encontro reuniu vereadores, prefeitos, dirigentes partidários e demais filiados do MDB dos municípios de Formosa, Estrela do Norte, Santa Tereza, São Miguel do Araguaia, Bonópolis, Uruaçu, Mutunópolis, Mundo Novo, Novo Planalto, Goiânia, Anápolis e Rio Verde, cidade do sudoeste goiano.

A reunião política, que aconteceu no Sindicato Rural de Porangatu, teve como foco as eleições de 2022. “Vamos discutir ideias e propostas que permitirão mais avanços naquela região e que irão potencializar as melhorias que o governo do estado conseguiu viabilizar até aqui. Queremos conversar de perto com os companheiros que têm muito a contribuir com Goiás”, explica Daniel Vilela.

Ainda de acordo com Daniel, as articulações para montagem das chapas proporcionais é outro assunto que estará em pauta. “Temos lideranças dispostas a concorrerem a vagas na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados. E estamos motivando e incentivando outros companheiros a encamparem esse projeto”, acrescenta.

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*