Equipe TOR/90 escolta e ajuda pai a levar esposa para ter bebê em hospital de Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Equipe TOR/90 escolta e ajuda pai a levar esposa para ter bebê em hospital de Goianésia
Equipe TOR/90 escolta e ajuda pai a levar esposa para ter bebê em hospital de Goianésia
16-02-2024
Compartilhe agora:

O condutor estava bastante nervoso devido estar com sua esposa

A história começou quando a equipe TOR/90 do 3º BPMRv, estavam em patrulhamento pela GO-230, e ao adentrar no perímetro urbano da cidade de Goianésia – GO, nas proximidades da Rua 30 no Setor Covoá, se deparou com um veículo VW/Jetta prata em alta velocidade e com o pisca alerta ligado, pedindo passagem para os outros veículos, de imediato a equipe fez a aproximação paralela e identificou o motorista.

O condutor estava bastante nervoso devido estar com sua esposa no interior do veículo, prestes a ganhar bebê, a bolsa havia se rompido ainda em sua residência. Diante da situação e do pedido de apoio, a equipe de pronto atendeu, fazendo a escolta de acompanhamento até o hospital mais próximo.

Porém durante o deslocamento, de maneira inusitada, o bebê veio a nascer, saindo da barriga de sua esposa e caindo no tapete do veículo, situação que causou ainda mais nervosismo de ambos e também na equipe de policiais.

“No entanto nosso profissionalismo falou mais alto, atuamos com mais celeridade ainda, a nossa equipe manteve o deslocamento em apoio à família Isaac até o Hospital São Carlos, chegando lá, nós desembarcamos e entramos no hospital em busca de uma maca hospitalar, onde apoiamos a mãe e a recém-nascida, que ainda estava presa com o cordão umbilical” relataram os militares.

A equipe médica de plantão foi acionada, sendo repassada a situação a eles e tomadas às providências necessárias. Devido à situação e o lugar que a criança veio a nascer, a equipe esperou do lado de fora do hospital, logo em seguida veio à notícia do pai da criança, informando que havia transcorrido tudo bem com a conclusão do parto de sua esposa, e que as duas estavam bem.

O pai da criança agradeceu a equipe da Polícia Militar (TOR/90 do 3º BPMRv) composta pelo Cabo; Fernando Francisco Gonçalves, Cabo; Antônio Hernandes da Silva Júnior e Gustavo Henrique Almeida Santos Oliveira. “Isso nos trouxe a sensação de dever cumprido e de muita felicidade, por se tratar de um fato atípico do nosso dia a dia” o militar Cabo Hernandes. 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*