Exame de Caiado deu negativo para coronavírus

Capa » NOTÍCIAS » Exame de Caiado deu negativo para coronavírus
Exame de Caiado deu negativo para coronavírus
Compartilhe agora:

No entanto, Caiado disse que o chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que o acompanhou na cidade, teve confirmação

O exame realizado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) para o novo coronavirus  deu negativo. O resultado foi publicado na tarde deste sábado (16) e divulgado nas redes sociais do gestor.

No entanto, Caiado disse que o chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que o acompanhou na cidade, teve confirmação do coronavírus. O exame dele deu positivo e ficará isolado pelos próximos dias. Caiado diz que toda a agenda dele, até quinta será por videoconferência.

“Ontem, conforme anunciei, após ida a Luziânia, realizei exame do novo coronavírus. O exame deu negativo. Estou bem, sem sintomas. Mas o exame do meu chefe de gabinete de Imprensa, Tony Carlo, que me acompanhou na cidade, deu positivo. Ele está bem, sem sintomas, mas ficará isolado e, assim como eu, repetirá o exame daqui a 7 dias. Todos os protocolos serão seguidos. Minha agenda até quinta será toda por videoconferência”, afimou.

Caiado anuncia que testou negativo para Covid-19, mas que chefe de gabinete e imprensa está contaminado — Foto: Reprodução/Twitter

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*