Família em Uruana procura borracheiro que sumiu há mais de 10 dias

Capa » NOTÍCIAS » Família em Uruana procura borracheiro que sumiu há mais de 10 dias
Família em Uruana procura borracheiro que sumiu há mais de 10 dias
03-07-2016
Compartilhe agora:

Vitor desapareceu no último dia 20 e não explicou direito para a família para onde iria. Falou para a mãe apenas que iria fazer exames

A família do borracheiro Vitor do Prado Batista, de 38, procura o homem, que desapareceu há mais de 10 dias em Uruana. Ele saiu de casa falando que iria a Goiânia fazer exames médicos e não retornou mais. Angustiada, a mãe diz que já procurou em vários locais, inclusive no Instituto Médico Legal.

 

Vitor desapareceu no último dia 20 e não explicou direito para a família para onde iria. Falou para a mãe apenas que iria fazer exames de rotina na capital. Pegou algumas peças de roupa, colocou dentro do carro, um VW Gol, e saiu dirigindo. Desde então, os parentes não tiveram mais notícias.

 

“Já corremos os hospitais todos de Goiânia, já fomos no IML duas vezes e nada”, disse a mãe, Maria do Prado Batista.

 

Os irmãos e amigos se revezam ligando para o celular do Vitor, mas não conseguem resposta, pois o celular está desligado. Eles já registraram o desaparecimento do homem na Polícia Civil, mas ainda estão sem pistas. A longa espera só aumenta o sofrimento e a dúvida de por onde continuar as buscas.

 

“Se você estiver nos ouvindo, ou se alguém vir ele, que dê notícias, porque a minha mãe já está desesperada. Ela é uma pessoa de idade, não está aguentando mais passar por isso”, disse o irmão do borracheiro, Edivaldo do Prado Batista.

 

Chorando, a mãe também faz um último apelo. “Se estiver me ouvindo, meu filho, me dê uma notícia, me liga. Eu estou desesperada. Eu já não sei mais onde procurar”, clamou.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*