feminicídio é evitado pela policia militar de Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » feminicídio é evitado pela policia militar de Goianésia
feminicídio é evitado pela policia militar de Goianésia
26-01-2022
Compartilhe agora:

Aproveitando um momento de distração do rapaz, a vítima conseguir se soltar

Um crime de violência doméstica, envolvendo uma grávida em Goianésia. Desta vez o fato aconteceu no Bairro São Cristóvão, em Goianésia , na noite desta segunda-feira, 24.

Grávida de oito meses, a vítima, uma adolescente de 15 anos, estava sendo enforcada e agredida com murros na cabeça e barriga, pelo seu companheiro, um jovem de 19 anos. Vizinhos ouviram o balburdio e tentaram intervir pedindo para ele cessar as agressões, no entanto, ele recusou e disse que iria matar a companheira.

Publicidade

Aproveitando um momento de distração do rapaz, a vítima conseguir se soltar das garras dele e buscou refúgio na casa de uma vizinha. Neste instante, enfurecido, o suspeito se apossou de uma faca e uma barra de ferro, e começou a quebrar objetos da casa, ameaçar todos que ali estavam, além de dizer que iria invadir a casa da vizinha para pegar a amásia.

Nem mesmo com a chegada da polícia o suspeito de acalmou e desobedeceu as ordens emanadas pelos PM’s, assim, as duas equipes da Polícia Militar realizaram o adentramento tático na residência, e como o jovem resistiu à abordagem, os policiais tiveram que usar técnicas de imobilização para conseguir detê-lo e levá-lo para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM – de Goianésia, onde poderá responder pelo crime de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*