festa clandestina é encerrada pela policia militar no município de vila propício

Capa » NOTÍCIAS » festa clandestina é encerrada pela policia militar no município de vila propício
festa clandestina é encerrada pela policia militar no município de vila propício
Compartilhe agora:

Chegando ao local os policiais verificaram que haviam aproximadamente 200 pessoas,

Policiais militares do 23º Batalhão da Polícia Militar – BPM – sediado em Goianésia encerraram na madrugada deste domingo, 18, uma festa clandestina na Zona Rural de Vila Propício após receberem denúncia, inclusive de disparo de arma de fogo. Além dos policiais do GPT – Grupo de Patrulhamento Tático, atuaram na ocorrência o TEN Kayo Cézar, SGT Clécio, SGT Geter e SD Vinhal.

Chegando ao local os policiais verificaram que haviam aproximadamente 200 pessoas, todos aglomerados, desrespeitando os protocolos sanitários do combate a Covid-19, sem manter o distanciamento necessário ou qualquer medida que pudesse evitar a disseminação do vírus. De acordo com a polícia, também foram constatados vários veículos com som em alto volume.

Durante a abordagem, uma mulher se apresentou como sendo a organizadora do evento, e que na verdade seria uma festa surpresa. Diante da situação de flagrante, os policiais emitiram um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO – em desfavor da organizadora e demais pessoas que contribuíram para a realização do evento.

A polícia informou ainda que cinco veículos foram apreendidos, com seis autos de infração registrados, além do mais, todas as pessoas que estavam no evento foram submetidas abordagem, seguida de busca pessoal. Os veículos apreendidos ficaram retidos no pátio do 23º BPM para regularização.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*