Foragido da Justiça de Tocantins por roubo a fazendas é preso pela polícia de Goianésia

Capa » NOTÍCIAS » Foragido da Justiça de Tocantins por roubo a fazendas é preso pela polícia de Goianésia
Foragido da Justiça de Tocantins por roubo a fazendas é preso pela polícia de Goianésia
18-10-2018
Compartilhe agora:

Diego Borges, que é suspeito de praticar roubos em propriedades rurais daquela região na companhia de dois comparsas.

Na noite desta quarta-feira, 17, a Polícia Civil de Goianésia cumpriu mandado de prisão em desfavor de Diego Borges, de 23 anos, por ser foragido da justiça da cidade de Altamira, no estado do Tocantins. O mandado foi expedido no mês de abril pelo juiz Fabiano Gonçalves Marques, da Comarca de Alvorada.

Diego Borges, que é suspeito de praticar roubos em propriedades rurais daquela região na companhia de dois comparsas. De acordo com a Polícia, após os crimes ele teria se mudado para Porangatu e a cerca de seis meses vinha residindo em Goianésia, porém, Diego foi detido na porta de uma igreja evangélica no distrito de Souzalândia, onde ele iria ser o pregador da noite.

Graças à união das forças policiais dos dois estados, uma equipe de policiais da delegacia de Goianésia, conseguiu prender Diego, que, curiosamente, vinha atuando como pregador em igrejas evangélicas de Goianésia e cidades vizinhas. Os policiais chegaram ao suspeito através da troca de informações com a Polícia Civil de Tocantins.

Depois de ser detido, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Goianésia e se encontra a disposição da justiça. Nos próximos dias ele deverá ser recambiado para Tocantins para responder pelos crimes pelo qual é suspeito.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*