Forte chuva causa morte e alagamentos em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Forte chuva causa morte e alagamentos em Goiânia
Forte chuva causa morte e alagamentos em Goiânia
18-05-2016
Compartilhe agora:

Chuva no início da noite causa trânsito lento, ruas alagadas e queda de árvores

A pancada de chuva que atinge a capital goiana, nesta quarta-feira (18), contribuiu para um acidente de trânsito que resultou na morte de um idoso, de 60 anos, que foi atropelado na Avenida Pará, no Residencial Monte Carlo, em Goiânia.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu), a vítima foi atingida por uma moto, não resistiu aos ferimentos, e morreu no local. O condutor do veículo fraturou as duas pernas e foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Trânsito lento

Foi registrado trânsito lento na na BR-153 e na Marginal Botafogo, nos dois sentidos; na Avenida 85, sentido Serrinha, desde a Avenida T-9 até o Campo do Goiás; na Rua 90, no sentido Pedro Ludovico, desde a Praça do Cruzeiro até a Rua 115; na Avenida D, entre a Avenida Portugal e a Praça do Ratinho; e na Avenida Castelo Branco, entre a Praça do Cigano e a Avenida 85.

Em curto trecho da Avenida Mutirão, que também apresenta congestionamento, três carros, com sinais de defeito, foram vistos parados no meio do trânsito.

Alagamento

O pequeno túnel do viaduto do Flamboyant, na Avenida H, no Jardim Goiás, em Goiânia, ficou intransitável nos dois sentidos por conta da chuva. O excesso de água inundou o local e o nível da água impediu que os condutores passassem pela via.

A Secretaria Municipal de Trânsito não foi acionada para interditar o viaduto. Por volta de 20h, grande parte da água já havia escoado e os motoristas conseguem passar pelo túnel.

Também foram registrados pontos de alagamento nas avenidas T-15, T-2, T-7 e Multirão, no Setor Bueno e no Jardim América.

Queda de árvore

Na Rua 32, no Jardim Goiás, houve a queda de uma árvore sobre um carro de passeio e um ônibus. Segundo o Corpo de Bombeiros, apesar do susto, ninguém se feriu. A corporação se desloca para remover o tronco da árvore. O trânsito na via está bloqueado e só vai ser liberado depois do término da operação.

De acordo com a Rede Metropolitana de Transporte Coletivo (RMTC), as linhas de ônibus que habitualmente trafegam pela via – 213, 284, 580, 257 e 739 – estão desviando e não atendem ao ponto de embarque da rua.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*