Operação cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (31). Polícia Federal informou que valores foram desviados para uma única conta bancária no mesmo dia.
Operação da Policia Federal investiga uma pessoa por suspeita de receber benefícios reativados de forma irregular e movimentar mais de R$ 687 mil. Segundo a PF, há indícios da participação de uma pessoa que mora em Goiânia.
A operação cumpriu mandado de busca e apreensão nesta quinta-feira (31). O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, não encotramos contato com a defesa para um posicionamento.
A PF informou que a operação investiga fraudes contra o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A pessoa que mora em Goiânia é suspeita de centralizar os créditos fraudulentos vindos de, ao menos, três benefícios reativados de forma irregular.
De acordo com a investigação da Polícia Federal, os valores desviados foram para uma única conta bancária no mesmo dia, recebendo em um curto intervalo de tempo os quase R$ 700 mil.
A PF declarou que o valor movimentado na referida conta bancária é incompatível com a renda declarada pelo titular.
veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Informativo Cidades



