Garota de 16 anos é morta a tiros por não aceitar pedido de casamento

Capa » NOTÍCIAS » Garota de 16 anos é morta a tiros por não aceitar pedido de casamento
Garota de 16 anos é morta a tiros por não aceitar pedido de casamento
19-04-2014
Compartilhe agora:

 adolescente foi morta a tiros pelo namorado por não aceitar o seu pedido de casamento. A garota foi encontrada morta na casa do suspeito localizada na Avenida Joaquim Fernandes Alves, no setor Independência

Uma adolescente foi morta a tiros pelo namorado por não aceitar o seu pedido de casamento. A garota foi encontrada morta na casa do suspeito localizada na Avenida Joaquim Fernandes Alves, no setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia, na tarde desta sexta-feira (18/04).

Segundo informações do pai da jovem, ela teria saído do emprego e seguido até a casa do namorado. No local, o rapaz pediu ela em casamento, mas a adolescente não aceitou. Com a rejeição, Wesley Souza de Farias, de 21 anos, sacou uma arma e atirou na nuca da jovem.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 22h, mas ao chegar no local encontram Grasieli Alves de Souza, de 16 anos, já sem vida.

Em entrevista ao reportagem o pai da jovem, Celso de Souza Freitas, disse que o rapaz ligou para ele pedindo desculpas pelo ocorrido. “Ele ligou me pedindo desculpas dizendo que não queria ter feito isso. Depois ele disse que pediu ela em casamento, mas ela não aceitou. E disse que se ela não fosse dele não seria de mais ninguém”, relatou o pai

A Delegacia de Homicídios investiga o caso

00 agracieli

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*