GENARC de Goianésia apreende drogas e veiculos roubados com dupla de suspeitos de crimes de tráfico de drogas e receptação

Capa » NOTÍCIAS » GENARC de Goianésia apreende drogas e veiculos roubados com dupla de suspeitos de crimes de tráfico de drogas e receptação
GENARC de Goianésia apreende drogas e veiculos roubados com dupla de suspeitos de crimes de tráfico de drogas e receptação
29-08-2014
Compartilhe agora:

 investigações do GENARC por envolvimento também pelo crime de tráfico e drogas

No final de tarde desta terça-feira, 26 o Grupo Especial de Repressão a Narcóticos-GENARC de Goianésia efetuou as prisões de Márcio José da Silva, o Gordão e de Felipe Tavares Silva, no momento que em que Gordão entregaria um Fiat/Pálio roubado para Felipe, este que já estava de posse de um Fiat/Punto também roubado, e anteriormente entregue por Gordão.

Como o suspeito Gordão já era alvo de investigações do GENARC por envolvimento também pelo crime de tráfico e drogas em Goianésia e Barro Alto, os policiais civis iniciaram uma busca domiciliar no veículo Fiat/Pálio conduzido por Gordão, sendo que no interior do filtro de ar do veículo foram encontrados e apreendidos 300 gramas de pasta base de cocaína, a quantia de quase $5.000,00 em dinheiro, além de uma CNH falsificada em nome de outra pessoa pela qual Gordão se identificou, mas como já era investigado pelos policiais como Márcio José da Silva, o vulgo Gordão,  não conseguiu enganar os policiais.

Gordão utilizava nome de outra pessoa, visto que Márcio José da Silva, seu nome verdadeiro possui um mandado de prisão por ser condenado pelo crime de tráfico de drogas, juntamente com mais 03 pessoas foram presos pela Polícia Federal em Goiânia. Há cerca de 08 meses Gordão e Felipe são investigados pelos crimes de tráfico de drogas e de crime de receptação de veículos respectivamente. Os dois acusados estão sendo autuados em flagrante e serão conduzidos para o CIS-Goianésia.

Cabe informar que uma pick up Fiat/Strada também com restrições de roubo foi encontrada e apreendida com Felipe, que comprava os veículos clonados de Gordão para revende-los na zona rural de Goianésia e região.

Gordão  responderá também pelo crime de uso de documentos falsos, pois primeiramente se identificou como Ricardo Gomes de Melo, como neste nome constava um mandado de prisão, este apresentou uma uma CNH em nome de outra pessoa. Gordão já possui duas condenações pelo crime de tráfico de drogas enquanto Felipe não possui antecedentes criminais, mas é investigado por outros crimes em Goianésia e Itapuranga, sua cidade natal.

(GENARC – Goianésia)

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*