Goianésia Ganha de 5 do Vila torcedores do Tigão se Revolta e faz arruaça em Goianésia

Capa » ESPORTE » Goianésia Ganha de 5 do Vila torcedores do Tigão se Revolta e faz arruaça em Goianésia
Goianésia Ganha  de 5 do Vila torcedores do Tigão se Revolta e faz arruaça em Goianésia
Compartilhe agora:

segundo informações da policia militar a  torcida do Vila roubaram ingressos e dinheiro da bilheteria

Após ver o time ser massacrado em Goianésia na tarde deste domingo, 12, no estádio Valdeir de Oliveira, torcedores do Vila Nova partiram para ignorância e foram expulsos da cidade após promoverem arruaça e entrar em confronto com a Polícia Militar.

No decorrer do jogo, torcedores que chegaram atrasados ao estádio, roubaram ingressos e dinheiro da bilheteria previamente montada exclusivamente para atender aos torcedores da capital. De acordo com a diretoria do Goianésia, foi roubado mais de R$ 1 mil em dinheiro, já a quantidade de ingressos ainda é incerta.

No fim do jogo, quando o Tigrão já perdia por 5 a 1, os torcedores do Vila tentaram invadir a tribuna das cabines de rádio onde a diretoria vilanovense estavam assistindo o jogo no intuito de agredi-la. A polícia evitou a invasão e no meio da confusão dois vendedores, um de bebida e outro de sorvete, tiveram seus dinheiros saqueados.

Não satisfeitos, após o apito final, os torcedores ainda tentaram quebrar o ônibus do Vila Nova e houve confronto com a polícia na saída oeste do estádio. Dois policiais ficaram levemente feridos e foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA – para serem medicados.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*