Goianésia: Polícia Civil tira de circulação mais 8 acusados de crimes

Capa » NOTÍCIAS » Goianésia: Polícia Civil tira de circulação mais 8 acusados de crimes
Goianésia: Polícia Civil tira de circulação mais 8 acusados de crimes
17-04-2014
Compartilhe agora:

DP, DEAM e GENARC de Goianésia, conseguiram capiturar mais oito pessoas, sendo 06 em virtude de mandados de prisão e duas foram autuadas em flagrante delito.

Dando continuidade a uma operação policial que pretende dar cumprimento a mais de 300 Mandados de Prisão em aberto expedidos pela comarca de Goianésia, denominada “Operação 300+”, nos dias 10 e 11 de abril, policiais civis, lotados na DP, DEAM e GENARC de Goianésia, conseguiram prender mais oito pessoas, sendo 06 em virtude de mandados de prisão e duas foram autuadas em flagrante delito.

As diligências para capturar os foragidos da justiça ocorreram em todas as regiões da cidade e principalmente em locais com altos índices de registros de homicídios e pontos de vendas de drogas.

Foram presos nesta operação:

Paulo Henrique Cândido Nunes, o Paulinho de 25 anos e Marcos Antônio Pontes Lima, o Eré, 24 anos ambos presos em virtude de mandados de prisão por serem acusados de cometerem um roubo no final de março deste ano em Goianésia.

Valdemar Honório dos Santos, 31 anos o (Neguinho) de Niquelândia, preso em virtude de mandado de prisão por ser acusado de tentativa de homicídio ocorrido no início do mês passado.

Tiago Fernandes, o Tiaguinho, 18 anos, preso em flagrante por ser acusado de prática de crime de roubo e furto é considerado o maior autor de furto na cidade.

Eli Ilson Pereira de Oliveira, (Maranhão), 38 anos, era investigado por tráfico de drogas mais foi autuado em flagrante delito na lei Maria da Penha, após injuriar e ameaçar de morte sua ex-mulher.

José Divino Gomes, o (Zé Palavrão), 35 anos foragido da justiça, após ser condenado pelo crime de homicídio.

Adimar Gomes, 32 anos foragido da justiça condenado pelo crime de roubo, acuado apresentou-se na Delegacia de Polícia de Goianésia.

Clebson Silva Souza, 29 anos, preso em virtude mandado de prisão, após ser condenado pelo crime de roubo.

De acordo com os delegados Marco Antônio Maia, Glênio Ricardo Costa, Murillo Leal e Poliana Bergamo, suas equipes de agentes e escrivães estarão firmes para dar continuidade à operação desencadeada, a qual não tem data para acabar.

Maia relatou ainda que as ações realizadas estão apresentando bons resultados, pois, além de prender foragidos, os policiais estão prendendo criminosos também em flagrante delito.

Marco Antônio Maia ressaltou os resultados positivos começaram a surgir, pois nos primeiros 100 dias deste ano 56 pessoas foram presas nestas operações, sendo 48 em virtude de mandados de prisão, destes mandados cumpridos 65% eram de autores de homicídios consumados ou tentados. Somadas estas ações com outros trabalhos realizados no dia a dia nas unidades policiais de Goianésia tivemos como resultado uma acentuada queda de 75% nos registros de homicídios consumados e de 30% nos homicídios tentados, isto se comparado com os primeiros 100 dias do ano de 2013.

Foto Mandados cumpridos

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*