Goiás x Aparecidense: Esmeraldino perde jogo, invencibilidade e liderança no Goianão

Capa » ESPORTE » Goiás x Aparecidense: Esmeraldino perde jogo, invencibilidade e liderança no Goianão
Goiás x Aparecidense: Esmeraldino perde jogo, invencibilidade e liderança no Goianão
Compartilhe agora:

O jogo foi muito movimentado, com várias chances para os dois lados, belos gols de falta e até pênalti desperdiçado por artilheiro.

Conhecida como “filial” a Aparecidense aprontou pra cima da “matriz” na noite desta segunda-feira (20), no Estádio Haile Pinheiro. No fechamento da 1ª Rodada do 2º Turno do Campeonato Goiano a equipe de Aparecida de Goiânia desbancou o favoritismo e quebrou a nvencibilidade do Goiás Esporte Clube ao vencer pelo placar de 2 a 1.

O jogo foi muito movimentado, com várias chances para os dois lados, belos gols de falta e até pênalti desperdiçado por artilheiro.

Klecio em falha de Marcelo Rangel e Fábio Sanches fez de cabeça o primeiro gol do jogo aos 31 minutos do 1º Tempo. Ainda na etapa inicial o atacante Léo Gamalho chutou para fora uma penalidade que ele mesmo sofreu e perdeu a oportunidade de empatar o confronto.

Na etapa final o meia Thiago Luís em cobrança perfeita de falta fez o seu primeiro gol com a camisa do Goiás. Chute no ângulo do goleiro Pedro Henrique. Também de falta a Aparecidense marcou o gol da vitória. Klecio soltou uma bomba e estufou as redes na Serrinha.

O Goiás ainda acertou a trave adversária em finalização de Léo Gamalho, pressionou nos minutos finais, só que não conseguiu chegar ao empate. Foi a 2ª vitória da Aparecidense na história de 23 dos confrontos diante do Goiás.

Classificação

Com a derrota no Estádio Haile Pinheiro o Goiás perdeu a liderança do Goianão. O Vila Nova voltou a ponta da tabela por conta critérios de desempates. Os rivais estão empatados em número de pontos, vitórias, saldo de gols, além dos gols pró e contra – a vantagem colorada é por conta do número menor de cartões amarelos.

A Aparecidense com o triunfo soma agoa 8 pontos e está na 2ª posição na classificação do Grupo B.

Ficha Técnica – Goiás 1×2 Aparecidense

Local – Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia

Renda – R$ 43.025,00

Público – 3.124 pagantes

Árbitro: Breno Souza

Assistentes: Tiego dos Santos e Tiago Gomes

Goiás – Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrick; Toró (Juan), Victor Bolt, Jean Carlos e Thiago Luís (Medina); Carlos Eduardo (Walter) e Léo Gamalho. Técnico: Gílson Kleina.

Aparecidense – Pedro Henrique; Thiago Carvalho, Mirita (Max Ferraz) e Robson; Rafael Cruz, Klecio, Washington, Robert e Helder; Aleílson (Clayton Salles) e Tozin (Cadu). Técnico: Zé Teodoro.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*