GOMIDE JÁ ESCOLHE ALVO E PARTE PARA CIMA DO GOVERNO

Capa » POLÍTICA » GOMIDE JÁ ESCOLHE ALVO E PARTE PARA CIMA DO GOVERNO
GOMIDE JÁ ESCOLHE ALVO E PARTE PARA CIMA DO GOVERNO
07-04-2014
Compartilhe agora:

Candidato do PT segue mesma cartilha da oposição e parte para o ataque contra o governo do Estado; em maratona de entrevistas a rádios da Capital, nesta segunda-feira, Antônio Gomide focou nas críticas a Marconi Perillo e não deu maiores detalhes do seu plano de governo ou do que planeja apresentar ao eleitorado; antes de concretizar sua candidatura, petista aparecia ao lado de Marconi e elogiava o tucano publicamente

Antônio Gomide (PT) já coloca em prática um comportamento genuinamente de candidato. Nesta segunda-feira, o nome petista para o governo concedeu três entrevistas para rádios da Capital (Mil FM, 730 e Aliança) e não poupou críticas ao atual governo. O que Gomide mais tem repetido é que combate os 16 anos de poder do PSDB e surge com uma nova proposta de administração.

O candidato do PT, no entanto, não se aprofunda neste projeto de governo que deseja apresentar aos eleitores e enche de críticas o governador Marconi Perillo. Na Rádio 730, o ex-prefeito de Anápolis atacou a gestão do governo sobre a Universidade Estadual de Goiás (UEG) e também a situação das escolas estaduais por todo o Estado.

Gomide tenta centrar fogo em Marconi e, por enquanto, esquece os rivais Vanderlan Cardoso e o PMDB (ainda indeciso sobre Iris Rezende ou Júnior). O petista tenta vender a ideia de que todos estão unidos em prol de um objetivo, que é tirar o governo das mãos do PSDB, mas imaginar uma campanha limpa e sem ataques entre PT, PSB e PMDB é quase impossível.

No cenário atual retratado pelas pesquisas, os três grupos disputam uma vaga para enfrentar Marconi Perillo no segundo turno. Antes de concretizar sua candidatura, Gomide era figurinha fácil ao lado do governador e até elogiava o tucano publicamente. Os dois selaram parcerias administrativas em benefício de Anápolis e posavam para fotos juntos com sorrisos largos.

A base aliada ainda não rebateu as críticas de Gomide o petista até agora não foi alvo. Os aliados de Marconi têm evitado um jogo mais ríspido e observam as divisões e brigas da oposição.

go247

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*