Gomide pede votos em Goiânia e diz que impugnação de candidatura é perseguição

Capa » NOTÍCIAS » Gomide pede votos em Goiânia e diz que impugnação de candidatura é perseguição
Gomide pede votos em Goiânia e diz que impugnação de candidatura é perseguição
16-07-2014
Compartilhe agora:

Gomide pediu votos aos comerciantes e clientes que estavam no local.

Na manhã desta terça-feira (15/7) o candidato ao governo estadual, Antônio Gomide (PT) visitou o Mercado Central, em Goiânia, e pediu votos aos comerciantes e clientes que estavam no local.

Em entrevista à Rádio 730, o petista disse que a impugnação do registro de sua candidatura pela Procuradoria Regional Eleitoral em Goiás (PRE/GO) não prejudica a campanha. Gomide sinaliza que a impugnação pode ser consequência de uma perseguição política.

“Quem realmente está colocando nosso nome nesta lista? É o Tribunal de Contas do Município que, hoje, tem como presidente o Honor Cruvinel que foi deputado estadual, foi líder do governo Marconi Perillo e que, obviamente, coloca mais uma pedra para criar mais um empecilho em nossa campanha”, desabafou.

Gomide ainda ressaltou que está ‘tranquilo’ quanto a impugnação do registro da candidatura e que será apresentada ‘defesa’. O candidato afirmou que vai continuar com a campanha nas ruas. Em tom de crítica, o petista disparou contra a campanha que busca a reeleição de Marconi Perillo.

“Não temos a estrutura que os candidatos oficiais têm, principalmente quem está há 16 anos no governo, mas temos a militância, disposição, vontade e estamos vendo a motivação do eleitor”, disparou.

Antônio Gomide afirma que a campanha eleitoral deste ano será de ‘alto nível’ e com apresentação de ‘ideias e projetos’.

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*