HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA

Capa » GOIANÉSIA » HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA
HOMEM ACUSADO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE GOIANÉSIA
26-02-2017
Compartilhe agora:

Antônio Firmino foi preso depois que a polícia recebeu denúncias de que a dupla de assassinos teriam fugido do Estado do Alagoas

o delegado responsável falou a nossa reportagem

Na manha deste sábado, 25, a Polícia Civil de Goianésia cumpriu um mandado de prisão preventiva e conduziu para a Delegacia de Polícia, Antônio Firmino dos Santos, de 43 anos, suspeito de ter cometido um homicídio de forma cruel, na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas no ano de 2007.

Outro suspeito do crime, José da Luz, o “Zé do Breu”, já havia sido preso no dia 20 deste mês, também em Goianésia. Os dois detidos e um terceiro homem conhecido apenas como “Mago” teriam planejado uma emboscada para matar Romildo Luiz de Souza, primo de Zé do Breu.

Antônio Firmino foi preso depois que a polícia recebeu denúncias de que a dupla de assassinos teriam fugido do Estado do Alagoas depois de cometerem o crime em 2007, e que estariam escondidos em Goianésia a aproximadamente um ano. Deste modo, os agentes policiais iniciaram investigação que perdurou por cerca de 20 dias e após descobrirem onde Zé do Breu ficava iniciou-se monitoramento até que na tarde do último dia 20 foi encontrado na região central da cidade, e preso pelos agentes.

Após a prisão de Zé do Breu, os policiais não descansaram e continuaram as investigações que culminou com a prisão de Antônio Firmino, por volta das 10h00 de hoje. Antônio foi preso em sua residência na região norte de Goianésia. Conduzido ao presídio, Antônio deve se juntar agora ao seu comparsa, José da Luz, porém, em breve eles serão recambiados para o Estado de Alagoas.

O Crime
De acordo com investigações da Polícia Civil, José da Luz e Antônio Firmino, teriam matado a tiros e golpes de faca o primo de José, Romildo Luiz de Souza. O crime teria ocorrido em fevereiro de 2007 no sítio Cachoeira do Góes, Zona Rural de São Miguel dos Campos. Na ocasião, os suspeitos contaram com a ajuda de uma terceira pessoa identificada apenas como Mago.

As investigações mostram que 15 dias antes do homicídio, Zé do Breu teria chamado a amásia da vítima para fugir. Depois que tomou conhecimento da atitude do primo, Romildo o procurou para tomar satisfações o que gerou discussões e em seguida acabaram entrando em vias de fato.

José da Luz prometeu vingança ao sair do encontro e colocou em prática no dia 02 de fevereiro de 2007 quando Zé do Breu, Antônio Firmino e Mago, teriam armado uma emboscada e matado a vítima as margens do Rio São Miguel.

Depois de preso, Antônio Firmino esclareceu a dinâmica dos fatos e afirmou que efetuou um disparo com uma espingarda cartucheira na vítima, porém, mesmo alvejado, a vítima tentou correr, mas foi alcançada por Mago e Zé do Breu, que consumaram o homicídio desferindo diversos golpes de faca. Desde então, Antônio Firmino e José da Luz fugiram de Alagoas, e somente 10 anos após o crime os mesmos foram presos em Goiás. Os dois suspeitos disseram desconhecer o paradeiro do terceiro indivíduo foragido, conhecido apenas como Mago.

De acordo com a polícia, Mago é alagoano, filho de Valdomiro Mariano dos Santos e de mãe conhecida como Irá. Qualquer informação sobre seu paradeiro basta ligar 197. Seu nome será mantido no mais absoluto sigilo

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e listras

Antônio Firmino dos Santos preso acusado de homicidído

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*