Homem é baleado e morreu em Goianésia

Capa » GOIANÉSIA » Homem é baleado e morreu em Goianésia
Homem é  baleado e morreu em  Goianésia
Compartilhe agora:

A Policia Militar acionou o SAMU que esteve no  local e confirmou o óbito

Um homem morreu após ser baleado na Rua 7, com a Rua 38, no Bairro Nossa Senhora da Penha em  Goianésia, no início da noite deste sábado, 27. O Corpo de Bombeiros esteve no local para prestar o atendimento, mas a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O óbito foi confirmado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência

A  policiais militares isolou  o local à espera da realização de perícia por parte da Polícia Científica, para então liberar o corpo da vítima, identificada como Everton Pereira Santos, de 31 anos, ao Instituto Médico Legal – IML.

O Corpo de Bombeiros informou que foram “acionados pela Polícia Militar para atender vítima de agressão por arma de fogo. No local, uma vítima, do sexo masculino, em decúbito dorsal, pupilas dilatadas sem reação a luz, exposição de massa encefálica com duas perfurações no crânio e uma no tórax”.

O Capitão Texeira, comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar/Companhia de Policiamento Especializado – CPE – que a “equipe CPE ALFA confrontou com um faccionado do Distrito Federal que traficava drogas na cidade de Goianésia. A ação dos PM’s resultou em um óbito, e na apreensão de um revólver, munições, e drogas”.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*