Homem é morto em Goianésia segundo informações após troca de tiros com a Policia Militar

Capa » GOIANÉSIA » Homem é morto em Goianésia segundo informações após troca de tiros com a Policia Militar
Homem é morto em Goianésia segundo informações após troca de tiros com a Policia Militar
Compartilhe agora:

 Os policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada para o suspeito, no entanto, ele abandonou a sacola e saiu correndo e gritando para dentro do imóvel,

Na tarde desta terça-feira, 01/5 ,aproximadamente as 15:30h uma troca de tiro entre policiais do Grupo de Patrulhamento Tático – GPT – e suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Santa Tereza deixou uma pessoa morta.

Os  PM’s estavam patrulhando pelo setor quando se depararam com um homem em atitudes suspeitas saindo de uma residência na Rua 10, próximo Hering , transportando uma sacola.

Os  policiais desembarcaram da viatura e deram voz de parada para o suspeito, no entanto, ele abandonou a sacola e saiu correndo e gritando para dentro do imóvel, momento em que houve disparos vindo em direção dos policiais, e o suspeito aproveitou para fugir pelos fundos.

Mesmo diante dos tiros vindo da residência, os militares realizaram o adentramento tático e se depararam com Grogory Ramon Moreira dos Santos, de 22 anos, com uma arma de fogo em punho. Os PM’s pediram para que ele soltasse a arma, no entanto, o suspeito começou a atirar em direção aos policiais, obrigando-os a se esconderem atrás de um tanque de lavar roupas e revidasse a agressão que só cessou quando foi alvejado.

Em seguida foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência que prestou os primeiros socorros e conduziu Gregory para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, mas não resistiu e morreu.

Durante as buscas domiciliar foram encontradas quatro tabletes de maconha, sendo que um estava na sacola abandonada, e um revólver calibre 38, que estava com o suspeito, com pelo menos cinco munições deflagradas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*