Homem é preso em Goiás suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso em Goiás suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais
Homem é preso em Goiás suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais
Compartilhe agora:

Polícia Militar informou que o suspeito foi detido enquanto tentava fugir de carona com um caminhoneiro, na BR-364, em Cachoeira Alta. Ele confessou o crime aos policiais

Um homem foi preso em cachoeira Alta , no sudoeste de Goiás, suspeito de matar um casal de 61 e 64 anos e um menino de 2 anos em uma fazenda de Gurinhatã, no interior de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que o suspeito foi detido enquanto tentava fugir de carona com um caminhoneiro, na BR-364. Ele confessou o triplo homicídio aos policiais.“Ele confessou. Disse que teve uma discussão com o pessoal da zona rural, mas sem nexo. Deu uma explicação confusa”, disse o capitão Cleiber Alves.

Como o nome do suspeito não foi divulgado,  não conseguimos  localizar a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.

As três vítimas foram encontradas mortas em casa, nesta quinta-feira (25), por um vizinho da fazenda. De acordo com a Polícia Militar (PM), a filha do casal tentava contato com os pais desde quarta-feira (24), mas não conseguiu.

Posteriormente, a filha ligou para este vizinho que foi até ao local e encontrou a família ensanguentada, sem vida e acionou a PM.

Prisão

A corporação disse que, após ter o conhecimento do crime, recebeu uma informação de que o suspeito teria fugido para a casa de seu pai, em São Simão, no sudoeste de Goiás. Durante buscas, a PM descobriu que ele já tinha deixado a cidade de moto-táxi.

A polícia informou ainda que, depois que conseguiu sair de São Simão, o suspeito pegou uma carona com um caminhoneiro, que acabou sendo abordado em uma barreira policial, momento em que ocorreu a prisão em flagrante, por volta das 15h desta quinta-feira.

O suspeito foi encaminhado para delegacia e depois levado para o presídio de Cachoeira Alta, onde seguia detido até o início da noite desta quinta-feira (25). Ele deve responder por triplo homicídio.

Polícia montou força-tarefa para prender suspeito de matar casal de idosos e menino de 2 anos em fazenda de Minas Gerais  — Foto: PM/Divulgação

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*