Homem é preso em Santa Terezinha de Goiás por suspeita de tentativa de homicídio

Capa » NOTÍCIAS » Homem é preso em Santa Terezinha de Goiás por suspeita de tentativa de homicídio
Homem é preso em Santa Terezinha de Goiás por suspeita de tentativa de homicídio
03-03-2024
Compartilhe agora:

Após uma breve perseguição, as autoridades conseguiram localizar

Durante o policiamento na festa de inauguração da Praça de Lazer em Santa Terezinha de Goiás, equipes policiais foram surpreendidas por disparos de arma de fogo, deixando a população atordoada. O fato levou à perseguição de um veículo branco em alta velocidade em direção ao setor central da cidade.

Após uma breve perseguição, as autoridades conseguiram localizar e abordar o veículo, um HYUNDAI/HB20 1.0, conduzido por um suspeito de 30 anos e com ele estava sua esposa de 28 anos. Durante a abordagem, o suspeito foi visto dispensando uma arma de fogo na rua, posteriormente identificada como um revólver Rossi calibre 38, com 4 cápsulas deflagradas.

Segundo relatos da Polícia Militar, a esposa do suspeito informou que o tiroteio ocorreu após um homem embriagado esbarrar em seu pescoço durante a festa. O marido teria então sacado a arma e efetuado os disparos contra a vítima, um homem de 46 anos, que foi encaminhado ao Hospital Municipal. Uma segunda vítima foi identificada mais tarde, também chegando ao hospital.

Além do ocorrido, foi constatado que o veículo do suspeito estava com o licenciamento atrasado desde 2022, sendo removido para o pátio do 4º CDPM, 1º Pelotão de Santa Terezinha de Goiás.

Diante dos fatos, o suspeito foi detido sob a acusação de possível tentativa de homicídio, conforme previsto no Artigo 121 do Código Penal. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal para avaliação médica e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil de Crixás para as devidas providências legais.

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*