homem morre segundo informações em troca de tiros com o CPE em Goianésa

Capa » GOIANÉSIA » homem morre segundo informações em troca de tiros com o CPE em Goianésa
homem morre segundo informações em troca de tiros com o CPE em Goianésa
Compartilhe agora:

Informações que  a  Policia  Especializada

Samuel de Souza Cardoso, de 31 anos, morreu na noite desta quarta-feira, 10, após ser baleado segundo informações durante confronto com a polícia em uma residência na Rua 32, entre as Ruas 03 e 01, Bairro Nova Aurora,  em  Goianésia. Detentor de uma extensa ficha criminal, o suspeito chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal , mas não resistiu.

Informações  que policiais da Companhia de Policia Especializada – CPE – tinham informações de um indivíduo faccionado estaria em Goianésia para matar algumas pessoas de uma facção rival, porém, ao chegarem no local, nas proximidades da Creche Márcio Túlio Oliveira Santana, as pessoas que estavam na residência começaram a evadir pulando o muro dos fundos tendo acesso a outros imóveis.

Acontece que outra equipe da CPE realizava o cerco pela Rua 32 e avistou pessoas saindo correndo de dentro de um estabelecimento comercial. Ao averiguarem, o indivíduo abriu fogo contra os policiais, que revidaram e alvejaram o suspeito. Após ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, o local foi isolado para realização de perícia.

A polícia acredita que ele tinha intenção de fazer alguém de refém para tentar fugir, haja vista que ele estava cercado. Com passagens pela polícia por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, e receptação, ultimamente, Samuel de Souza vivia em Aparecida de Goiânia, e estava usando tornozeleira eletrônica.

Como tudo aconteceu de forma muito rápida, a polícia não soube precisar quantos suspeitos conseguiram fugir da residência onde eles estavam inicialmente. Lá, os policiais localizaram e apreenderam dois tabletes de maconha. Já em poder de Samuel os militares apreenderam uma pistola com várias munições.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*