Homem morto pela GPT é suspeito de matar Volney Barros (O Jesúpolis) nessa semana

Capa » NOTÍCIAS » Homem morto pela GPT é suspeito de matar Volney Barros (O Jesúpolis) nessa semana
Homem morto pela GPT é suspeito de matar Volney Barros (O Jesúpolis) nessa semana
12-03-2021
Compartilhe agora:

Delcimar Rodrigues foi socorrido com vida pelas equipes e encaminhado para Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA).

 Foi morto em Jaraguá na manhã de sexta-feira, 12/03, Delcimar Rodrigues Veloso, vulgo Tuta, após tentar esfaquear um policial militar do GPT (Grupo de Patrulhamento Tático). De acordo com a PM o homem é suspeito de ser o autor de um homicídio e reagiu à prisão, tentando matar um policial utilizando uma faca durante a abordagem, foi necessário efetuar disparo a fim de cessar a injusta agressão.

 

O agressor, Delcimar Rodrigues foi socorrido com vida pelas equipes e encaminhado para Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA). Recebeu atendimento, porém não resistiu e foi a óbito. Delcimar Rodrigues, o Tuta, estava sendo procurado pela suspeita de ter cometido o homicídio que aconteceu dia 10/03. Atualmente estava morando na Vila Colombo região norte de Jaraguá.

 

SUSPEITO

Delcimar Veloso (Tuta) é suspeito da morte Volney da Silva Barros, conhecido como Jesúpolis que ocorreu na quarta-feira, na Rua Matilde da Mata esquina com a Viela 01 no Setor Aeroporto, região central de Jaraguá. Após uma confusão o Tuta efetuou os golpes de faca matando o Volney no local.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*