Homem sequestra sobrinha neta em Goianésia e é encontrado dentro de veículo com vidros fechados

Capa » BARRO ALTO » Homem sequestra sobrinha neta em Goianésia e é encontrado dentro de veículo com vidros fechados
Homem sequestra sobrinha neta em Goianésia e é encontrado dentro de veículo com vidros fechados
Compartilhe agora:

Segundo a polícia, uma mulher de 21 anos explicou que seu tio havia entrado no quintal de sua residência por volta de 10h00 e raptado sua filha,

Nesta quinta-feira, 19, a Polícia Militar foi acionada e deslocou até a Rua dos Patos, Jardim Esperança, onde registrou uma ocorrência de “sequestro e cárcere privado contra menor de 18 anos”, onde o suposto autor, de 48 anos, seria tio avô da garota.

Segundo a polícia, uma mulher de 21 anos explicou que seu tio havia entrado no quintal de sua residência por volta de 10h00 e raptado sua filha, a colocando dentro de um Gol vermelho e saído tomando rumo ignorado. Ela relatou ainda que já havia solicitado medida protetiva de urgência contra o tio devido as agressões físicas sofridas, há aproximadamente 15 dias, com barra de ferro.

De posse das características do suspeito e de seu veículo, os policiais iniciaram patrulhamentos pela cidade e após algumas horas depararam com um carro com as mesmas características repassadas. Ele estava parado na Rua Embira Branca, esquina com a Rua Ambrósio, no Jardim Esperança.

Durante abordagem, o suspeito foi encontrado dentro do veículo, com os vidros fechados, juntamente com a criança. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia juntamente com sobrinha neta para que providências pudessem ser tomadas.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*