Incêndio em canavial causa ‘apagão’ por 8 horas em Carmo do Rio Verde e São Patrício

Capa » TV CIDADES » Incêndio em canavial causa ‘apagão’ por 8 horas em Carmo do Rio Verde e São Patrício
Incêndio em canavial causa ‘apagão’ por 8 horas em Carmo do Rio Verde e São Patrício
Compartilhe agora:

Imagens mostram altura das chamas em meio à plantação. Companhia que fornece energia para a região informou que as causas do fogo ainda não foram esclarecidas.

Um incêndio em um canavial provocou um “apagão” de cerca de 8 horas em Carmo Do Rio Verde , na região norte de Goiás. Moradores contaram que o fogo atingiu parte da fiação da subestação que fornece energia para as duas cidades. Vídeo mostra a altura das chamas na plantação.

A falta de energia aconteceu entre o início da tarde de terça-feira (10) e foi restabelecida por vota de 20h. Conforme a Companhia Hidroelétrica São Patrício, que fornece o serviço às cidades, as causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas que nesta época do ano podem ter diversos motivos, principalmente por conta da seca.

À TV Anhanguera, moradores de Carmo do Rio Verde disseram que o canavial é muito próximo da cidade e que as pessoas ficaram assustadas com as chamas. Explicaram ainda que o fogo tomou grande parte da plantação, mas não chegou a atingir nenhuma propriedade.

rmou que, apesar do incêndio ter acontecido em um canavial, não tem qualquer relação com as atividades da usina responsável pela plantação. Ressaltou ainda que a empresa ajudou com equipamentos para a religação da energia.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*