Inquilino suspeito de estuprar e matar idosa de 90 anos morre em confronto com a Polícia Militar

Capa » NOTÍCIAS » Inquilino suspeito de estuprar e matar idosa de 90 anos morre em confronto com a Polícia Militar
Inquilino suspeito de estuprar e matar idosa de 90 anos morre em confronto com a Polícia Militar
30-04-2023
Compartilhe agora:

PM foi chamada após filho da idosa estranhar que a mãe estava sumida há algumas horas. Militares arrombaram porta da casa do suspeito e acharam a mulher morta no banheiro.

Um inquilino suspeito de estuprar e matar uma idosa de 90 anos morreu em confronto com a Polícia Militar, em Mineiros, na região sudoeste de Goiás. Segundo a PM, a mulher era dona de quitinetes ao fundo de sua casa e alugava uma delas para o homem. O filho da idosa disse que não via a mãe há algumas horas, achou estranho e acionou a PM. A mulher foi encontrada morta na casa do suspeito, que tinha fugido.

O caso aconteceu neste sábado (29). À PM, o filho disse que a mãe estava desaparecida desde a hora do almoço. Ele relatou que, por volta de 13h, ouviu um barulho alto vindo de uma das quitinetes. Nessa hora, ele teria ido até a casa do inquilino, que informou que falou que estava tudo bem e que não tinha acontecido nada de anormal.

Após isso, preocupado por não achar a mãe, que não tem costume de sair de casa, o filho disse que ligou para a Polícia Militar. Aos policiais, o filho disse ainda que teve medo de voltar à casa do suspeito, pois ele já tinha sido visto andando armado e seria usuário de drogas.

Ao chegar no local, os policiais relataram que foram até a quitinete do suspeito e encontraram a porta trancada. Após chamarem e não serem atendidos, os PMs decidiram arrombar a porta. No local, a equipe encontrou a idosa morta dentro do banheiro e com sinais de que tinha sido estuprada.

A Polícia Militar, então, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da mulher. O local foi isolado e a PM chamou reforço para tentar encontrar o suspeito do crime. A Polícia Científica também foi acionada.

Após a situação, o filho contou ainda que o inquilino mora na casa há cerca de 15 dias e que a mãe já tinha pedido para que ele saísse do local, por causa do comportamento agressivo dele.

Durante os procedimentos de perícia na casa do suspeito, os PMs ficaram sabendo que o suposto autor, identificado como João José dos Santos, de 49 anos, teria sido morto após ter confrontado com uma equipe da Polícia Militar.

Segundo a polícia, o suspeito era foragido da Justiça e tinha passagens por roubo.

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*