Jovem é detido por se passar por policial em Aparecida de Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é detido por se passar por policial em Aparecida de Goiânia
Jovem é detido por se passar por policial em Aparecida de Goiânia
02-03-2026
Compartilhe agora:

Segundo a ocorrência, o indivíduo utilizava fardamento semelhante ao da Polícia Militar do Estado de Goiás

Um jovem foi detido após se passar por policial militar em Aparecida de Goiânia. A ação foi realizada por uma equipe da Central de Flagrantes, com apoio da Guarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia.

Segundo a ocorrência, o indivíduo utilizava fardamento semelhante ao da Polícia Militar do Estado de Goiás e publicava imagens nas redes sociais como se integrasse a corporação, o que levantou suspeitas e motivou a abordagem.

A conduta foi enquadrada, inicialmente, no artigo 46 da Lei das Contravenções Penais, que trata do uso indevido de uniforme ou distintivo público. O jovem foi conduzido à unidade policial, onde foi apresentado à autoridade competente e teve o procedimento legal lavrado.

A Polícia Civil de Goiás destacou que o uso indevido de uniforme policial compromete a credibilidade das instituições de segurança pública e reforçou que práticas dessa natureza não serão toleradas.

 

 

 

 

veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades 

 

 

 

 

 

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*