Jovem é preso suspeito de matar a namorada de 15 anos a facadas

Capa » NOTÍCIAS » Jovem é preso suspeito de matar a namorada de 15 anos a facadas
Jovem é preso suspeito de matar a namorada de 15 anos a facadas
13-02-2017
Compartilhe agora:

Segundo ocorrência, vítima queria termina relacionamento e ele não aceitou.
Boletim contabiliza 16 golpes; rapaz foi detido após invadir casa, em Goiânia.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante na tarde desta segunda-feira (13) suspeito de matar a namorada, de 15, a facadas, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, ele confessou o crime e disse que o cometeu porque a adolescente queria terminar o relacionamento, decisão que ele não aceitava.

O crime aconteceu em frente a casa do suspeito, em uma rua do Bairro da Vitória. Segundo a Polícia Militar, o casal foi ao dentista e, enquanto a garota passava por uma consulta, o celular dela ficou com o namorado. Ele atendeu uma ligação de outro rapaz que alegou ter ficado com a adolescente.

Em seguida, eles foram embora e chegando à residência, o rapaz questionou a namorada sobre a ligação. Neste momento, conforme a PM, ela confessou que estava se relacionando com outra pessoa e que queria romper.

“O suspeito entrou em casa para pegar algumns pertences da menina e também se apossou de uma faca, a qual guardou em sua roupa. Quando voltou, partiu para cima dela e a atacou, fugindo em seguida”, disse  o major Toledo, comandante do 13º Batalhão da PM em Goiânia.

O boletim aponta que e menina foi golpeada 16 vezes. Ela chegou a ser socorrida por moradores e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Setor Jardim Curitiba III, mas não resistiu aos ferimentos.

A PM foi acionada e recebeu informações sobre a autoria do homicídio . O suspeito foi preso em uma casa na mesma rua, a qual havia invadido durante a fuga. Segundo a PM, ele já tem passagem por roubo.

O jovem foi levado à Central de Flagrantes para ser autuado pelo assassinato.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*