Jovem encontrada na Serra de Jaraguá foi assassinada

Capa » NOTÍCIAS » Jovem encontrada na Serra de Jaraguá foi assassinada
Jovem encontrada na Serra de Jaraguá foi assassinada
05-04-2015
Compartilhe agora:

De acordo com testemunhas que acompanharam as incursões da polícia até o local onde a jovem foi encontrada, não há dúvidas que se trata de um assassinado.

Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros, e viaturas da Polícia Militar, localizaram no sábado, 04 de abril, o corpo da jovem Shayda Munielly, de 17 anos, no Parque Estadual da Serra de Jaraguá. A garota estava desaparecida desde a última quinta-feira, 2 de abril. A família havia pedido a ajuda da população através das redes sociais para tentar localizar a jovem, porém um dos detentos que havia fugido da cadeia de Jaraguá, ao ser recapturado, foi quem deu a localização da jovem, ao afirmar para os policiais militares que tinha se deparado com o corpo de uma mulher na Serra.

De acordo com testemunhas que acompanharam as incursões da polícia até o local onde a jovem foi encontrada, não há dúvidas que se trata de um assassinado. Shayda Munielly teria sido estrangulada.O caso por enquanto esta cercado de mistérios e caberá a polícia tentar desvendá-los, o que se sabe é que a vítima estava grávida de 7 meses, nesse caso ficará configurado um duplo homicídio.

De acordo com o irmão da vítima, não haverá velório. “Devido o estado em que se encontra minha irmã, não terá velório. Quem puder prestar a última homenagem amanhã (domingo, 05 de abril) cedo no cemitério Santana”.

Mapa do crime

O 1º homicídio de 2015 ocorreu no domingo, 25 de janeiro, para volta das 0h30 na Vila Colombo, região norte da cidade. Um homem identificado, pelo apelido de Cicatriz, foi encontrado morto no cruzamento das Av. Cristóvão Colombo com a Av. Olímpio Camargo, a vítima estava com a parte do crânio destruído após ter sido atingido por uma barra de concreto. No mesmo dia a Polícia Militar, faz prisão do assassino, Wanderson de Oliveira, que confessou autoria do crime.

2º homicídio de 2015 foi registrado na segunda-feira, 02 de fevereiro, na Av. Cristovão Colombo de Freitas, na Vila Colombo, por volta das 23h. Quando foi assassinado o comerciante Manoel Pereira, atingido por dois tiros na cabeça e um na região do tórax. Testemunhas disseram que um homem aproximou da vítima e depois de algumas palavras, sacou de um revolver e consumou a execução. Ninguém foi preso e a polícia civil ainda não elucidou o crime.

3º homicídio de 2015 ocorreu no dia 04 de fevereiro, por volta das 23h, no Setor Oeste, bairro que fica ao lado da Vila Isaura. No local foi encontrado o corpo de Kassiel Lima de Souza, natural de Redenção do Gurgueia, cidade do interior do Estado do Piauí. Ele foi morto a tiros e golpes de facão. O crime ainda não teve elucidação, a vítima tinha várias passagens pela polícia.

4º homicídio de 2015 ocorreu no dia 14 de fevereiro, em uma estrada vicinal, próximo a GO-427, rodovia que liga Jaraguá a Itaguaru. Divina José de Almeida, 38 anos, foi localizado na região conhecida como Pedreira, assassinada por seu ex-namorado, Sebastião Nonato Vieira, de 68 anos. O crime foi elucidado no mesmo dia, com a prisão do assassino, pela PM na cidade de Itapuranga.

5º homicídio de 2015 ocorreu no dia 14 de março, na Rua 03, no Jardim das Vivendas, região sul da cidade. Bruno Conceição Costa, 22 anos, conhecido como Brunaghit foi alvejado quando saia de sua residência, o criminoso que efetuou os disparos estava em VW/Gol, cor prata, quatro portas. O crime ainda não foi esclarecido.

6º homicídio de 2015 ocorreu no dia 25 de março, por volta das 21h30, quando foi assassinado, Márcio Gonçalves da Silva, conhecido como Betão (sósia do Gusttavo Lima). Foram efetuados 3 disparos contra a vítima, mas apenas dois tiros atingiram Márcio Silva, um acertou o tórax e o outro a cabeça. Ele chegou a ser socorrido pela pelo SAMU, e foi levado para o Hospital Municipal Sandino de Amorim, mas morreu ao dar entrada na unidade. O crime ainda não foi esclarecido.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*