Juiz proíbe Serra Dourada de receber jogos do Goianão

Capa » ESPORTE » Juiz proíbe Serra Dourada de receber jogos do Goianão
Juiz proíbe Serra Dourada de receber jogos do Goianão
13-01-2016
Compartilhe agora:

Estádio precisa passar por adequações porque não oferece segurança aos frequentadores. Descumprimento de medida gera punição de R$ 500 mil por jogo realizado

O juiz Leonardo Aprigio Chaves, da 15ª Vara Cível e Ambiental, atendeu a recomendação do Ministério Público de Goiás (MP/GO) para que o Estádio Serra Dourada não seja utilizado para jogos do Goianão até que sejam feitas adequações na praça esportiva. Com isso, o local está proibido de receber partidas do Estadual, que começa no dia 30 – na 1ª rodada, duas partidas estão marcadas para o local, inclusive o clássico entre Goiás e Vila Nova.

Na decisão, o juiz proibe a Federação Goiana de Futebol (FGF) de realizar partidas no Serra Dourada até que os laudos sejam entregues. Um deles, que é o problema, é o de segurança.

Para o juiz, a realização de competições esportivas no estádio infringiria o Estatuto do Torcedor e representaria risco aos frequentadores do local, razão pela qual considerou presentes os requisitos para a autorização da antecipação de tutela. Confira aqui a íntegra da decisão.

Em caso de descumprimento, foi estabelecido o pagamento de multa de R$ 500 mil por jogo realizado.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*