Ladrão mata garota de 15 anos ao tentar roubar celular, em Goiânia

Capa » NOTÍCIAS » Ladrão mata garota de 15 anos ao tentar roubar celular, em Goiânia
Ladrão mata garota de 15 anos ao tentar roubar celular, em Goiânia
03-06-2014
Compartilhe agora:

Ela caminhava com o namorando quando casal foi abordado por criminoso.Suspeito baleou a adolescente nas costas e fugiu sem levar o aparelho.

Uma adolescente de 15 anos foi assassinada na noite de domingo (1º) na Vila São José, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava com o namorado em direção à casa dela quando o casal foi abordado pelo criminoso, que anunciou o assalto. No momento em que a garotaentregava o celular, o aparelho caiu no chão e o suspeito atirou na menina.

O criminoso estava de capacete preto em uma motocicleta da mesma cor. Após atirar nas costas da vítima, o suspeito fugiu. A garota não resistiu ao ferimento e morreu no local. Já o namorado da adolescente não foi alvejado.

Responsável pelo caso, o delegado Wellington Carvalho, da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), disse que ainda não é possível afirmar se a vítima reagiu. “Não sabemos ao certo se no momento que a vítima foi entregar o celular, ela deixou o celular cair ou se o autor foi quem deixou o aparelho cair”, relatou o policial.

Para o delegado, não há dúvida de que o crime se trata de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O suspeito ainda não foi indenficado

Casal foi abordado enquanto caminhava para a casa da vítima, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*