Lutador é preso suspeito de descumprir medida protetiva e espancar a ex-mulher em Goiás

Capa » NOTÍCIAS » Lutador é preso suspeito de descumprir medida protetiva e espancar a ex-mulher em Goiás
Lutador é preso suspeito de descumprir medida protetiva e espancar a ex-mulher em Goiás
22-01-2024
Compartilhe agora:

Segundo a Polícia Civil, suspeito invadiu a casa da vítima, pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho para ler suas conversas. Lutador foi preso anteriormente por agressão a outra mulher.

Um lutador foi preso suspeito de descumprir uma medida protetiva e espancar a ex-mulher em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, no dia das agressões, o suspeito invadiu a casa da vítima, pegou o celular dela e a obrigou a desbloquear o aparelho para ler suas conversas.

Como não teve o nome divulgado,  não  conseguimos  localizar a defesa do suspeito.

O homem foi preso no último domingo (21). Segundo os relatos da Delegacia da Mulher do município, onde a ocorrência foi registrada, o suspeito agrediu a vítima com socos, chutes e tapas, a deixando com várias lesões no dia 8 de janeiro.

Ainda de acordo com os relatos, no dia em que a vítima procurou a delegacia para registrar a ocorrência sobre as agressões, informou que já existia uma medida protetiva de urgência vigente em desfavor do lutador de kickboxing. Segundo a vítima, o comportamento do homem é extremamente agressivo.

A equipe da Delegacia da Mulher constatou, após consulta em sistemas, que o suspeito já tinha uma prisão anterior em flagrante por agressão a outra mulher. O lutador se encontra à disposição do Poder Judiciário e deve passar por audiência de custódia.

Veja as noticias no nosso instagram @informativo.cidades]

 
Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*