uma desavença familiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de bombeiros
A Policia Militar de Goianésia atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua 37, próximo Rua 02 , no Setor Sul, neste domingo (14), onde um homem de 38 anos teria sido esfaqueado durante uma desavença familiar. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA),
em estado grave. Segundo informações , a autoria do esfaqueamento seria a mãe do homem, que na tentativa de se defender das agressões do filho, que a agredia com um pedaço de pau, se apossou de uma faca e deu três facadas nele , provocando uma elevada perca de sangue.
Com ferimento corte contuso na cabeça, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e deixada sob os cuidados médicos na UPA. Informações dão conta que o estado de saúde do agressor/vítima é estável, está entubado aguardando transferência para algum hospital referência.
As agressões teriam ocorrido no momento em que eles estavam fazendo uso de entorpecentes, instante em que foi iniciada uma discussão, que prosseguiu para as agressões. O filho e a mãe estão internados na UPA e estão bem.