Médico é indiciado por agressão e ameaça contra a mulher em Iporá; vídeo mostra crime

Capa » NOTÍCIAS » Médico é indiciado por agressão e ameaça contra a mulher em Iporá; vídeo mostra crime
Médico é indiciado por agressão e ameaça contra a mulher em Iporá; vídeo mostra crime
Compartilhe agora:

Imagens mostram quando cirurgião dá tapas e socos na vítima, que ficou com vários hematomas pelo corpo. Defesa alega que intenção da mulher em denunciar é para conseguir partilha de bens do casal.

A Polícia Civil indiciou um médico cirurgião por agredir e ameaçar a então mulher, que também é médica, em Iporá , na região oeste de Goiás. Um vídeo registrado por uma câmera de segurança mostra quando o homem dá tapas e socos na vítima .

O advogado Rogério Gonçalves de Queiroz, responsável pela defesa do médico Celso de Oliveira filho, informou que “as agressões foram recíprocas e o verdadeiro motivo da propositura da medida protetiva é coagir meu cliente a assinar um injusto acordo referente a partilha de bens do casal”.

 O cirurgião foi indiciado no dia 27 de setembro deste ano por lesão corporal qualificada pela violência doméstica e ameaça. Porém, o caso só foi divulgado nesta semana. Já o crime ocorreu em 2019 e atualmente o casal está separado. O suspeito responde ao processo em liberdade.

À polícia, em julho deste ano, a mulher afirmou que, além da violência física, sofria violência psicológica, sexual, patrimonial e moral. A vítima afirmou ainda que demorou quase dois anos para denunciar os crimes por medo, pois o marido afirmava que não tinha receio da polícia e que juiz nenhum iria puni-lo porque ele tem dinheiro.

 Nas imagens da câmera de segurança registradas no dia do crime é possível ver que o casal conversa enquanto a mulher está ajoelhada. Em seguida, o agressor dá um tapa no rosto da vítima, que cai no chão e continua sendo constantemente agredida. Fotos feitas após a agressão mostram que a mulher ficou com vários hematomas pelo corpo.

Contato: (62) 992719764
(clique para ligar agora)

informativocidades@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.Campos requeridos estão marcados *

*